sexta-feira, 21 de novembro de 2014

HCG a nova sensação do momento!

VC CONHECE A A NOVA SENSAÇÃO ????   


   DIETA DO HCG 



Vantagens

         O protocolo de HCG original consiste na combinação de uma dieta muito hipocalórica (Very Low Calorie Diet - VLCD) e a administração de HCG através de injeções. O que torna o tratamento com HCG tão efetivo é que o paciente perde significativamente mais tecido adiposo em comparação com aqueles que estão realizando somente a dieta. O impacto se evidencia na mudança do contorno corporal, especialmente naquelas áreas difíceis, como os quadris e nádegas.
          É mais fácil ganhar peso no tecido adiposo que em músculo; este é um fato conhecido. Portanto, quando o organismo muda a proporção do tecido adiposo e músculo durante o tratamento com HCG, diminuem as chances de voltar ao peso original.

Uma vez que o período com a dieta muito hipocalórica termina (quatro a oito semanas), os pacientes passam a um período de "manutenção", onde se restabelece os níveis de calorias ingeridas de acordo com o tipo corporal, mesmo que sejam restringidos os alimentos que podem ser armazenados pelo organismo como tecido adiposo. Desta maneira, o corpo se habitua a uma rotina de alimentação normal, sem aumentar os depósitos de gordura, na qual reduz significativamente o risco de voltar ao peso original. Durante o tratamento com HCG o paciente perde peso rapidamente mantendo a massa muscular, portanto, a perda de peso concentra-se naquelas áreas mais difíceis de serem reduzidas. 




Perda de peso localizada e modelagem do contorno corporal

HCG permite perder grandes quantidades de peso, especialmente do tecido adiposo subcutâneo, localizado em áreas de conflito. Esta "perda de peso seletiva" ao contrário dos demais tratamentos que usam uma dieta muito hipocalórica (Very Low Calorie Diet - VLCD). O tecido adiposo estrutural necessário para manter um corpo saudável e o tecido muscular não são afetados pela perda de peso: com o resultado, a proporção tecido adiposo-massa muscular muda radicalmente. Isto leva a um processo metabólico mais eficiente e reduz as possibilidades do conhecido "efeito rebote".
A pele também melhora, recupera a sua elasticidade, a qual acompanha a perda de peso e o novo contorno corporal.