domingo, 2 de outubro de 2016

Perda de apetite e náuseas

Perda de apetite e náuseas são sintomas comuns de leve a distúrbios do sistema digestivo graves. Quando uma pessoa sofre de perda de apetite, falta a vontade de comer e seu/sua dieta diária diminui drasticamente. No caso em que a pessoa está comendo, freqüente ou ocasional expulsão vômitos de alimentos não digeridos ocorre. O corpo é capaz de digerir o alimento, e, em seguida, a função normal do corpo é parado.
Perda de apetite e náuseas são frequentemente mais pronunciadas mais tarde depois de comer alimentos como o sistema digestivo da pessoa não é capaz de digerir os alimentos corretamente. Enquanto uma perda temporária de apetite é uma oportunidade de olhar para os hábitos alimentares e de saúde física do paciente, comprimentos longos contínuos de perda de apetite pode ser um problema sério.
Sintomas 
A perda de apetite e fraqueza andam de mãos dadas. Se uma pessoa não é sempre a quantidade certa de nutrientes, sintomas de fraqueza será evidente em face da pessoa e do corpo. Uma pessoa que sofre de perda de apetite, fadiga experiente é devido à falta de minerais, que não são fornecidos com o corpo. De facto, a perda de apetite e cansaço estão diretamente ligados.

A pessoa se sente muito cansado, mesmo sem pensar muito ou trabalho. Náuseas também tem experiência de muitas pessoas que têm uma perda de apetite e pode sentir a necessidade de vomitar, mas o impulso não costuma levar a vômitos, na maioria dos casos. Muitas vezes, alguns problemas de estômago são uma das principais causas de perda de apetite, náusea depois de comer e é vivida por muitas pessoas.
Causas 
A perda de apetite pode ser devido a vários fatores, incluindo doenças como a doença hiperativa ou sob tireóide e estômago e hábitos pouco saudáveis ​​que podem afetar adversamente o sistema digestivo.

Medicamentos errados 
Às vezes, as coisas que temos em nosso corpo a maneira como drogas e medicamentos podem causar alterações hormonais no organismo e os efeitos sobre a capacidade de o sistema digestivo, reduzindo o transporte de alimentos no intestino. Por exemplo, drogas tais como a eritromicina prejudicar a capacidade de o paladar e retardar o transporte de alimentos para o intestino.

Anfetaminas, que são dados como ajuda médica para perda de peso, também faz com que a perda de apetite e náuseas. Analgésicos e anti-artrite que são quase uma rotina para muitas pessoas, também pode irritar o estômago e causar uma aversão aos alimentos. Em muitos casos de digitais (medicamentos para o coração usados) e diuréticos (usados ​​na retenção de líquidos e pressão arterial elevada) o consumo, o desejo da pessoa a comer diminui ainda mais.
Anorexia Nervosa 
A anorexia nervosa é uma doença grave que afeta geralmente as gerações mais jovens comer (especialmente as meninas). Basicamente, anorexia nervosa é um transtorno psiquiátrico e é caracterizada por fome severa e jejum obsessão, em vez de consumir a quantidade certa de alimentos. Uma menina anoréxica desenvolve uma percepção equivocada de seu peso e sempre seguir uma dieta que tem como objetivo de perder peso. Longos períodos de anorexia pode causar grave perda de apetite e náuseas.

Envelhecimento Deficiências nutricionais /> 
Estresse e depressão 
Uma das principais causas de perda de apetite é o estresse na vida rápido de hoje. Workload, as pressões acadêmicas, problemas emocionais, etc., tudo leva a complicações no estômago. Afinal de contas, ninguém se sente como comer quando está com raiva, medo ou depressão. Perda de apetite, devido ao estresse é mais comum, e a ingestão de mais baixo valor energético reduz os níveis de energia do corpo. O corpo permanece líder desnutrida a diferentes fatores de risco para outras doenças. Sob estresse e ansiedade que a pessoa pode começar a comer demais, que novamente pode causar náuseas e é perigoso, como perda de apetite.

Tratamento 
A perda de apetite e náusea pode ser tratada através da eliminação dos factores de risco que conduzem a estes problemas. Temos de estar vigilantes e conscientes para incutir hábitos alimentares saudáveis. Existem muitos remédios caseiros para a náusea que você pode escolher para se livrar da tontura e náuseas. Você também pode se concentrar em dicas eficazes para seguir:

  • Comer pequenas refeições ao longo do dia. Comer menos e comer muitas vezes ajuda a manter o apetite.
  • Estresse, como mencionado anteriormente a maioria de nós são ativados para comer além da nossa capacidade normal, por interferir com apetite.
  • Consumir alimentos ricos em proteínas ajuda a melhorar o apetite.
  • Mantenha lanches saudáveis ​​com você como parte de pequenas refeições e comer quando está com fome. Não espere até que você estiver realmente com fome, então comer a comida.
  • Muitas pessoas costumam beber água durante as refeições, o que leva a uma sensação de plenitude, mesmo antes da refeição é longo. É melhor beber líquidos entre as refeições várias vezes.
Seguindo um estilo de vida saudável, que inclui exercícios regulares e beba muita água por dia é essencial para se livrar de infecções no estômago, o que pode causar perda de apetite. Além destes, comer alimentos saudáveis ​​também é necessário para evitar o risco de perda de apetite e intoxicação alimentar também pode levar a outros problemas de estômago. Além disso, o cuidado de nossa saúde emocional, que muitas vezes causam perda de apetite, pode nos ajudar a livrar-se de náuseas. A supervisão de um médico é sempre bem-vinda, no decorrer do tratamento. Um médico irá verificar órgão apropriado (se necessário) e encontrar a causa da doença.
Claro, perda de apetite e de doença é um sentimento infeliz. O período de tempo que precede o vômito é muitas vezes frustrante e causar desconforto para a pessoa. No entanto, a perda de apetite e náuseas podem ser tratadas eficazmente, seguindo as orientações.