quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Deficiência intelectual

Estudos e estatísticas mostram que 1-3 por cento da população sofre de retardo mental, também conhecido como Deficiência intelectual. Uma condição médica que ocorre e deve ser identificado antes da idade adulta, retardo mental é uma condição na qual os sentidos têm limitações mentais, e um processo lento de desempenho, por algumas razões que podem ser genéticas, ou outra forma. De acordo com as explicações ou definições acima, retardo mental era quando uma pessoa tem um QI inferior a 70, mas hoje este não é necessariamente referido como o atraso. E 'é a razão muito simples para deficiência intelectual, a longo prazo. Nós vemos a diferença entre eles, e as razões por trás de retardo mental.
Informações gerais
As pessoas usam o termo, e não por acaso, mas é importante para obter os fatos sobre o direito retardo mental, antes de usá-lo, sem pensar duas vezes. Um estado de espírito que são classificados em quatro tipos, ou seja, leve, moderada, severa e profunda, o QI de uma pessoa é o fator determinante para saber onde suas habilidades ou capacidade mental fator de pé. Restrições à função cognitiva e social de uma pessoa é um fator importante que define quando uma pessoa foi afetada pelo atraso. Infelizmente, esta condição é difícil de identificar, antes de uma certa idade, e é mais importante quando a criança começa a frequentar a escola, e as suas capacidades cognitivas e adaptação são testados. Não deve ser certamente as perguntas sobre a maioria das mentes sobre o que causa retardo mental, por isso vamos dar uma olhada agora ...

Causas
As razões são várias. Vamos discutir em detalhe apenas para que você tenha uma idéia clara.
Genéticos e anormalidades cromossômicas: Um dos primeiros causa genética desta doença é chamado de síndrome de Down. Surpreendentemente, essa condição atua tanto como causa e efeito de retardo mental. A síndrome é basicamente uma condição em que uma pessoa tem 47 cromossomos, em comparação com 46 cromossomos que uma pessoa faria normalmente. Este cromossoma interfere com o funcionamento do cérebro, o que muitas vezes conduz a atrasos. Outro causas genéticas também é uma condição hereditária chamada síndrome de Hunter. Nesta condição, as cadeias de moléculas de açúcar que não se decompõem adequadamente, impedindo o crescimento do corpo e da mente. Outras causas são, o arremessador, deleções ou translocações cromossômicas, síndrome de Rett, esclerose tuberosa, cromossomos defeituosos, entre outros problemas.
Deficiências nutricionais: você pode se deparar como deficiências nutricionais estranhos, mas eles são um dos maiores culpados de muitos uma condição médica. Uma deficiência nutricional durante a gravidez pode ser prejudicial para o feto do que ele pode ser para a mãe. A falta de nutrientes, tais como a vitamina A, ferro, iodo, zinco, etc., tem sido conhecido por causar problemas com a saúde mental de mais de 2 milhões de pessoas. Não é tão surpreendente, no entanto, por causa de mudanças rápidas nas tendências e hábitos alimentares de muitas pessoas hoje em dia. Com o aumento do consumo de fast food junk food /, deficiências nutricionais estão em alta como nunca antes. Em adição ao acima, a fome é também uma das principais causas desta condição mental.
Condições ambientais e exposição a toxinas: O próximo fator que contribui fortemente leva a retardo mental são as condições ambientais e exposição a toxinas. Meio Ambiente em um caso como este é geralmente em relação à pobreza e privação cultural. A pobreza é conhecido por ser a causa principal de que, principalmente porque as circunstâncias empobrecido pode levar à exposição a condições ambientais que não são apropriados para o crescimento da mente. Esta ideia também se refere à falta de estimulação mental, impedindo assim o crescimento mental. A exposição a toxinas é culpado de igualdade que conduz a ele também. Uma das formas mais comuns destas toxinas que são cigarros. As mulheres grávidas que fumam são a principal ameaça para a criança. Além disso, há também estão ameaçando a toxinas no meio ambiente, e, infelizmente, é difícil de evitar.
Outras condições que levam a retardo mental são também condições traumáticas enfrentados durante a gravidez ou após problemas congênitos, doenças metabólicas, infecções, bem como uma infinidade de razões inexplicáveis. E "extrema vitalidade que as pessoas lidam com as pessoas afetadas por retardo mental, com muita paciência e cuidado, especialmente por causa de sua alta sensibilidade, e ao contrário do que, os altos níveis de agressão muito casual.

Comemoração do dia!