quinta-feira, 22 de setembro de 2016

10 alimentos ricos em vitamina K

1. Couve: O Couve é uma ótimo opção de alimentos ricos em vitamina K, pois a cada 70g do seu consumo contém cerca de 145 mcg de vitamina K.
2. Couve-de-bruxelas: O Couve-de-bruxelas é um alimento rico em muitos nutrientes, principalmente em vitamina K. pois, a cada 80g do seu consumo, contém cerca de 450 mcg de vitamina K.
3. Espinafre: Espinafre é reconhecido como um superalimentos, devido suas composição nutricional. O espinafre é um famoso alimento rico em ferro, porém, ele é uma excelente fonte de vitamina, beta-caroteno é principalmente de vitamina K. pois, a cada 60g do seu consumo, contém cerca de 96 mcg de vitamina K.
4. Brócolis cozidos: O Brócolis é uma excelente fonte em beta-caroteno, vitamina C,Magnésio, Cálcio, Ferro, Zinco e proteína. além disso, ele é uma das poucas opção dealimentos ricos em vitamina K, pois a cada 90g do seu consumo, contém cerca de 250 mcg de vitamina K.
5. Couve-flor: A Couve-flor é um vegetal com poucas calorias, é, uma excelente opção dealimentos ricos em vitamina K. pois, a cada 50g do seu consumo contém cerca de 150 mcg de Vitamina K.
6. Alface: A Alface é um dos vegetais mais popular no Mundo, Ele é amplamente utilizado, especialmente em saladas. Além disso, ele é um dos melhores opção de alimentos ricos em vitamina K. pois, a cada 60g do seu consumo contém cerca de 120 mcg de Vitamina K.
7. Cenoura: As Cenouras são um vegetal mais cultivado em todo o mundo. Eles são ótimos como um lanche saudável cru, ou cozidas com outros vegetais em sopas ou em receitas. Além disso, ele é um alimento rico em vitamina K, pois, a cada 80g do seu consumo contém cerca de 110 mcg de Vitamina K.
8. Aspargos: O Aspargo é um alimento que merece destaque na dieta, já que é pouco calórico e altamente nutritivo, trazendo vitaminas e fibras. ele também é uma boa opção dealimentos ricos em vitamina K. pois, a cada 60g do seu consumo contém cerca de 60 mcg deVitamina K.
9. Pepino: O Pepino é um alimento de baixo valor calórico, uma vez que fornece apenas cerca de 15 calorias por 100 gramas do seu consumo. Além disso, ele é uma excelente fonte de Vitamina K, pois, a cada 100g do seu consumo contém cerca de 76,6 mcg de Vitamina K.
    10. Acelga: A Acelga cozida é uma ótima opção de alimentos ricos em vitamina K. pois, a cada 100g do seu consumo contém cerca de 160 mcg de Vitamina K.