sábado, 14 de novembro de 2015

Dia Nacional da Alfabetização


Dia dos Bandeirantes

Bandeirantes é a denominação dada aos sertanistas do período colonial, que, a partir do início do século XVI, penetraram nos sertões da América do Sul em busca de riquezas minerais, sobretudo o ouro e a prata, abundante na América espanholaindígenas para escravização ou extermínio de quilombos.

Como acabar com a flacidez

Para acabar com a flacidez é recomendado investir nos alimentos ricos em proteína e tomar um suplemento de colágeno porque eles ajudam na formação do músculo e conferem firmeza à pele.
O tratamento para flacidez deve ser abrangente e, para alcançar bons resultados, recorrer a fisioterapia dermatofuncional pode ser uma boa estratégia. O uso de aparelhos de radiofrequência, por exemplo, é uma ótima forma de acabar com a flacidez.
As sessões de radiofrequências vão ajudar na formação de novas de fibras de colágeno que confere sustentação à pele e vai contrair as fibras de colágeno existente, o que confere ótimos resultados.

Dicas para o tratamento da flacidez

Algumas dicas importantes para o tratamento da flacidez são:
  • Aumentar a ingestão de água para manter a pele devidamente hidratada;
  • Aumentar o consumo de alimentos ricos em proteínas, pois eles são fundamentais na manutenção dos músculos que vai ajudar a preencher a pele flácida;
  • Praticar exercícios físicos orientados por um educador físico, com a finalidade de aumentar o tamanho dos músculos;
  • Aplicar diariamente nos locais com maior flacidez cremes específicos para flacidez à base de silício ou colágeno, pois eles garantem bons resultados.
Entretanto, é preciso levar em consideração que a flacidez também é uma característica genética e se há outras mulheres na família, como mão, avó ou irmãs, que tenham a pele muito flácida, os resultados poderão ficar comprometidos.