quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Comemoração do dia!

Exercícios para crianças estimularem o cérebro

As crianças são de dois tipos básicos. Algumas crianças preferem assistir a desenhos animados e jogos de vídeo fora bárbaro e jogar alguns jogos divertidos que envolvem o movimento físico. E outros simplesmente à procura de desculpas para sair de casa e tire-se completamente, brincar e correr. Um equilíbrio saudável entre os dois é a maneira perfeita de manter. Junto com o exercício, as crianças precisam de um bom exercícios cerebrais que ajudam a melhorar a sua capacidade de compreensão, concentração e reação. E é exatamente isso que vamos discutir neste artigo. Vamos dar alguns exercícios para se divertir e cérebro simples que você pode envolver o polegar e as crianças amá-los!
Enigma 
A maneira mais divertida de envolver seus filhos em um exercício do cérebro é para dar uma série de quebra-cabeças. Agora, não só dar-lhes uma lista e pedir-lhes para resolver quebra-cabeças. Desfrute de um pouco '. Organize um pequeno grupo e ter todas as crianças estão. Então, em vez dos habituais jogos, as crianças divididos em equipes e ter uma competição que a equipe de resposta correta mais quebra-cabeças. Dê-lhes as respostas que eles não poderiam adivinhar e você vai ver como era simples. Ele certamente irá agradar a sua curiosidade e querem resolver os enigmas cada vez mais estes.
Jogos da Memória 
Outra ótima maneira de ajudar as crianças a usar a sua capacidade cerebral do que hoje, é para jogar um pouco de "jogos de memória interessantes. Existem vários tipos de jogos de memória que você pode jogar com eles. Você pode jogar a norma sobre a qual projeto 2 baralhos de cartas e as crianças vêm para tomar um cartão de cada vez e encontrar o seu parceiro. Outro jogo é manter uma bandeja de vinte corpos estranhos na frente de crianças por cerca de 15 segundos. Eles têm de memorizar todos os objetos e, no minuto seguinte, anote os nomes de tantos objetos quanto possível. Continue até todos os objetos de adivinhar e, em seguida, modificar objetos. Tem várias voltas, aumentando o número de objetos.

Pop Music 
Os caras realmente não gosto, mas certamente apreciado mais tarde. O que você precisa fazer é planejar e preparar simples estalar de perguntas e respostas sobre os acontecimentos diários e eventos, coisas e pessoas que vêem ao seu redor todos os dias. Perguntas simples e fácil, mas geralmente tendem a ignorar. Por exemplo, qual é o nome do jardineiro, ou o dia em que o menino jornal vem para descontar seu cheque de pagamento, e atrás similar. Oferecendo um prêmio para as respostas mais corretas, mas para estabelecer um nível mínimo. Surpresa com esses testes, muitas vezes e lembre-se a prestar mais atenção às coisas que os cercam.
Reflex Games 
Se você quer melhorar o nível de concentração das crianças, por isso uma boa maneira de fazer isso é para diferentes tipos de reflexões. Talvez as crianças sentam-se em círculo e ficar no centro com uma grande bola. De repente, jogar a bola para um dos caras e ver o quão rápido você reagir. Você também pode vendar as crianças e, gradualmente, sem fazer muito barulho, indo atrás deles aleatoriamente e aplaudindo ruidosamente ao lado de uma cabra ouvidos. Ele ou ela deve levantar as mãos quando ouvem os aplausos. Desta forma, as crianças vão aprender a ouvir em silêncio e antecipar o som do bater palmas.
Efeito Stroop J. Ridley Stroop /> 
Leia os nomes dessas cores e gravar o seu tempo.
VERMELHO AZUL VERDE BLACK ROSE 

Agora, leia os "nomes" das cores em que são escritas, não a palavra.

VERDE AZUL VERMELHO ROSA NEGRA 

Você também pode achar que é difícil dizer que o segundo conjunto de palavras mais rápido do que o primeiro pacote. Pergunte a seus filhos a fazer, para fazê-lo direito. Aumentar o número de palavras e cores como você quiser ser mais difícil.
Bem, estes exercícios para o cérebro deve manter ocupado e envolvido na atividade produtiva por pelo menos uma parte do dia para as crianças. Um olhar de vez em quando você tem que sair fora do fardo de estudos e constante exposição a telas de televisão e computador. Assim, mantê-los interessados ​​e ficar esperto.