terça-feira, 17 de novembro de 2015

Água de Berinjela

bringelaA berinjela é rica em muitos nutrientes para o corpo, ela de certa forma é eficiente para manter o mesmo sempre com bem estar. Ela é um legume que deve ser consumido regularmente, pois com ele as pessoas podem ter uma vida mais saudável. Mas as mulheres podem ficar felizes, pois existe uma dieta mais que especial para as beldades que querem emagrecer e ter boas formas. Água de berinjela emagrece e faz as meninas manterem um corpo perfeito e com curvas exuberantes, além da água de berinjela como dica de dieta, as meninas podem ter uma vida saudável e com bastante bem estar se elas consumirem diariamente em suas refeições, os seus inúmeros benefícios farão você ter um corpo belo e intenso.
Benefícios da Água de Berinjela Ajudam a Emagrecer
Não só a água, mas o alimento em si possui muitos benefícios, ela previne muitas coisas e mantem o corpo em perfeito controle no dia a dia. A berinjela age com benefícios para tirar as gorduras do corpo, quebrando as moléculas em excesso e promovendo bem estar ás meninas. Ela ajuda a combater a celulite, previne muitas doenças e faz o intestino melhorar, pois a água da dieta faz o metabolismo acelerar e eliminar as toxinas presentes em nosso corpo.beloc-orpo
A berinjela, se misturada com a laranja e da mesma fazer suco, pode fazer as beldades contarem com um corpo bem saudável, assim elas podem ter bem estar e dias melhores, ela ajuda a manter a saciedade e assim as beldades comem menos besteiras e se alimentam na hora certa.
Ela é bastante diurética, portando é muito fácil fazer a barriga secar, ela emagrece com eficiência e mantem as mulheres lindas sempre.
Dicas
Água de Berinjela 
Ingredientes
  • 1 berinjela média
  • 1 litro de água  
Como Preparar
Corte a berinjela em pedaços pequenos, de preferência em cubinhos, ela deve estar com casca, assim o seu efeito será melhor, depois acrescente a água e em seguida deixe de molho durante uma noite na geladeira, depois e só tomar no dia seguinte.
berinjela-sucoPara surgir melhor efeito de emagrecimento é sempre bom que as mulheres possam optar por tomar essa água pela manhã em jejum, além dela manter saciedade ela fará bons resultados no seu organismo.
Beba em três dias e descanse três, e assim sucessivamente, três dias sim e três dias não, com isso você sentirá a diferença de seu corpo.

Suco de berinjela com laranja
Ingredientes
  • 2 laranjas
  • Meia berinjela
  • 200ml de água
Como Preparar
Corte a berinjela em cubinhos e com a sua casca, depois descasque a laranja e pique sobre a beringela-e-laranjaberinjela, em seguida coloque-as no liquidificador e despeje a água, assim poderá bater até que misture bem e depois é só beber.   
Para que as fibras sejam melhores aproveitadas, não coe, tome o suco como está e assim terá resultados mais rápidos e eficientes, e tomar pela manhã também em jejum faz bem e traz conforto.
Além dessa nova dieta acrescente a berinjela também em suas refeições balanceadas do dia a dia, ela fará com que tenha belos resultados.