sábado, 12 de março de 2016

Dieta de Baixa Gordura: Pode Acabar com sua Saúde Cardíaca

Realmente precisamos acabar com o mito que Dieta de Baixa Gordura por Agravar sua Saúde Cardíaca:
“O tema geral do que vai ser falado é que nós fomos enganados. A nós foi dado as informações erradas sobre os  alimentos e medicamentos de empresa, que são suportadas por pesquisas tendenciosas. Nós também fomos enganados pelo conselho patrocinado pelo governo sobre os alimentos que devemos comer e as drogas que devemos tomar.”
saude-cardiaca

A Recomendação de “Coração Saudável” com Baixa Gordura Estava Matando Você

Atormentado com níveis elevados de colesterol, triglicérides disparados e ganho de peso, um homem tentou fazer a coisa certa. Ele entrou numa dieta “saudável” – cortou parte da gordura e começou a se exercitar. Mas não funcionou … O conselho popular dado à ele por seus médicos não estava funcionando. No mais, ele estava matando. O médico recomendou que ele começasse a tomar estatina para abaixar a colesterol , mas o homem não deu ouvidos. Em vez de ir à farmácia, ele foi para a biblioteca. O que ele descobriu foi que as áreas de doenças cardíacas e nutrição são preenchidas com incompetência e conflitos maciços de interesse.

A Principal Corrente Erra

David (o homem em questão) descobriu que muitas das “verdades” que são perpetuadas pela mídia e até mesmo por profissionais de saúde, muitas vezes são completamente falsas. Os principais exemplos disso são as associações entre a ingestão de gordura saturada, colesterol e doenças cardíacas. A evidência simplesmente não é o que se diz vulgarmente. Ele também descobriu que a história da obesidade e como os médicos usam os redutores de carboidratos, já poderia ter curar a obesidade há 150 anos atrás, mas como este conhecimento se perdeu ao longo do caminho…

Os Guias Prontas de Baixa Gordura é Uma Má Escolha

As diretrizes de baixa gordura promovidas pelo governo são uma receita perfeita para a obesidade e diabetes. Curiosamente, profissionais de nutrição em todo o mundo ainda estão vendendo o mesmo conselho de baixo teor de gordura que falhou,  mesmo tendo sido repetidamente comprovado a sua eficácia em ensaios clínicos randomizados.